Vivendo os 15 ...



.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Leio em Devaneio .

garota_na_estrada

Falar com ele ou não falar ? contar para meus pais ou não ? ter coragem ou sentir medo ? acompanhada ou sozinha ? preto ou branco ? as perguntas são o que o me move as respostas o que me apavora a sensação de estar sozinha mesmo estando cercadas de pessoas convive comigo ,mais porque isso eu já não sei o que fazer, para onde ir ,com quem falar e como que se eu estivesse entro de um pais que não sei falar o idioma de lá e como se eu estivesse tanto me comunicar mais como se ninguém me entende .

É no momento de desespero eu já tentei gritar já tentei mostra para o mundo mais ninguém me escutava aquela vontade louca de acabar tudo já estando com a ideia na cabeça um só corte profundo no pulso acabaria com tudo ,a coragem já tinha aparecido eu já estava pronta mais no momento que já estava com a faca na mão levantei a cabeça e me deparei com um mural de fotos meus amigos ,meus ídolos momentos realmente felizes da minha vida estava naquele mural minha foto com meus dois melhores amigos ,minha melhor amiga tantos momentos felizes passamos juntas fazer besteira a sair correndo ou aquele dia que nós duas estava sofrendo por uma paixão e fomos para uma festa na serra 5 horas de viagem ,mais aquele dia foi inesquecível dançamos até cair no chão pulamos de roupa na piscina juntos com os outros bebemos sozinhas garrafas de vinho inteira sozinha é também meu melhor amigo quantas vezes eu estava cansada e triste e por te passado a noite chorando e na escola tínhamos que fazer trabalhos que valia nota e eu não tinha condições emocionais para fazer e você pegava meu caderno sem professor ver fazia os trabalhos para mim ,naquele dia que matamos aula para ir se divertir fomos para um lugar onde você sabia chegar até lá mais também o lugar mais que perfeito para conversa e escutar musica e esquecer um pouquinho do mundo .

Meus ídolos tudo que já tinha feito por eles será mesmo que eu queria fazer aquilo acabar com tudo como ficaria meus amigos ,ai pensei será que eu queria deixa todas aquelas lembranças de lado ,e meus melhores amigos imagina como eles sofreriam com tudo aquilo nesse momento olhei para o espelho e vi o que eu estava quando fazer ,largue a faca longe pequei meu celular e liguei para meus amigos contei a eles o que tinha acontecido e pedir para que fossem para ,naquele dia percebi que minhas força estava neles e que eu nunca mais faria aquilo ,pois o amor que sentimos um pelo outro e maior que tudo e só vai acabar quando o coração de nós três parar de bater .

Nenhum comentário :